Respostas

2014-06-02T22:59:28-03:00
São vários depende  do tipo de droga mais o mais comum é dependência química  
A melhor resposta!
2014-06-02T23:00:55-03:00
As drogas são substâncias químicas, naturais ou sintéticas, que provocam alterações psíquicas e físicas a quem as consome e levam à dependência física e psicológica. Seu uso sistemático traz sérias conseqüências físicas, psicológicas e sociais, podendo levar à morte em casos extremos, em geral por problemas circulatórios ou respiratórios. É o que se chama overdose.
1 5 1