Respostas

2014-06-02T23:06:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorando:
27 = 3³
75 = 3 . 5²
                mdc(27,75) = 3

99 = 3² . 11
165=3 . 5 . 11
                      mdc(99,165)= 3 .11 = 33

2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-02T23:10:47-03:00
27 / 3          75/ 3
9  / 3          25/ 5
3  /3            5/5  
1                 1          mdc = 3



99 / 3            165 / 3
33 /3               55 / 5 
11/ 11              11/11   
 1                      1                mdc = 3 . 11= 33


2 5 2