Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T23:03:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = g. t
V = 10.4
V = 40 m/s
1 5 1
2014-06-02T23:21:27-03:00
É SÓ MULTIPLICAR!!4 PELO 10
1 5 1