Respostas

2014-06-02T23:57:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log_2^{-3}=-3.log2=-3.(0,301)=-0,9030
A melhor resposta!
2014-06-02T23:57:28-03:00
Para calcular é necessário que ele tenha dado o valor do log de 2 que deseja utilizar, mas então vamos usar só duas casas do log de 2 na base 10, que é 0,30.
Logo:
 log2^{-3}
(- 3) . log2
(- 3) . 0,30
= - 0,9
1 5 1