Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T00:18:11-03:00
após os acidentes que causaram grandes impactos ambientais e, até mesmo, mortes. Com esta política, a empresa procura simultaneamente, dar uma resposta à sociedade brasileira, e se enquadrar em novos padrões de competitividade impostos pela convenção do Desenvolvimento Sustentável.
2 5 2
2014-06-03T00:29:13-03:00
O Investimento em projetos de sustentabilidade, como : a preservação da vida nos manguezais.
1 5 1