Respostas

2014-06-03T00:17:02-03:00
Olá, Eriva!

Líbano: situa-se na Ásia Ocidental.
Síria: situa-se no Sudoeste Asiático.
Iraque: situa-se no Oriente Médio.
Jordânia: situa-se no Oriente Médio.
nao fica na africa ,europaou asia menor,america oriente medio
entendeu
A melhor resposta!
2014-06-03T00:18:24-03:00
Ambos na Ásia :

Líbano : Ásia Ocidental.
Síria : Sudoeste da Ásia.
Iraque : Médio Oriente.
Jordânia : Médio Oriente.
3 3 3
fica na africa, asia menor ou
europa ou america ou oriente medio
Ambos compõe a Ásia Menor e o Oriente Médio.