Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T01:03:02-03:00
A cartografia é a ciência da representação gráfica da superfície terrestre, tendo como produto final o mapa. É a ciência que trata da concepção, produção, difusão, utilização e estudo dos mapas. Na cartografia, as representações de área podem ser acompanhadas de diversas informações, como símbolos, cores, entre outros elementos. A cartografia é essencial para o ensino da Geografia e tornou-se muito importante na educação contemporânea, tanto para as pessoas atenderem às necessidades do seu cotidiano quanto para estudarem o ambiente em que vivem.
2 5 2
2014-06-03T08:04:53-03:00
A Cartogrfia é importante por que nos ajuda das coordenadas geograficas e nos localizar no mundo....