Respostas

2014-06-03T08:30:18-03:00
A forma fracionária de 2,444 é 2444/1000
A melhor resposta!
2014-06-03T08:41:32-03:00
Represente na forma fracionaria 
2,444

2,444   é o mesmo que (contar quantas CASAS tem depois da virgula e acrescentar
           ( 1 e a QUANTIDADE de números de da virgula para a direita)

2,444 = 2444/1000

               2444
2,444 =   ---------
              1000


ou de forma IRREDUTIVEL

            2444    : 4          611
2,444 = ---------        = -----------
             1000   : 4          250 
1 5 1