Respostas

2014-06-03T09:00:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x=\frac{x}{3}+80\\
\\
9x=x+240\\
\\
8x=240\\
\\
x=30
1 5 1
Não,entendi,poderia fazer de uma maneira mais fácil?
A melhor resposta!
2014-06-03T09:25:14-03:00
3x=x/3=80
9x=x+240
-------------
     3
9x-x=240
8x=240
x=240/8
x= 30
3 5 3