Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T09:07:31-03:00
Na minha opinião, seja pelo fato de que cada grupo tem a sua cultura e seu modo próprio de administrar, sendo que estes fatores podem gerar alterações significante no meio em que se encontram, seja para moradia, extração de matéria para trabalho e comercialização, dependendo do grau de conhecimento e de conscientização dos habitantes irá determinar a gravidade que estas transformações têm.
1 5 1
2014-06-03T09:22:59-03:00
Pelos tipos de cultura,moradia,e etc.