Leia o convite a responda:
Quem são as pessoas que estão convidando?
A que se referem os endereços no final do convite?





Quem responder ganha 56 pontos.






Obrigado

2
Comentário foi eliminado
os convidado são
Carla e Gilberto .
quem ta convidando eles é o Arnaldo De Oliveira a Maria De Oliveira o José Reis . Lilian Reis , são os pai do Noivos
convite para um casamento

Respostas

2014-06-03T09:15:36-03:00
Carla e Gilberto. Simples não?
A melhor resposta!
2014-06-03T09:18:26-03:00
1) Carla e Gilberto convidam;

2) Embora haja mais de um endereço, sobre sua referência, diz respeito aos cumprimentos que o casal fará aos convidados.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Se referem aos cumprimentos que serão feitos na capital fluminense e gaúcha
Comentário foi eliminado
Disponha...
Comentário foi eliminado