Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T09:38:21-03:00
A fatoração calcula-se da seguinte forma:

letra A 4! = 4x3x2x1 = 24

se vc fizer isso com as outras opções vera que o resultado sera diferente, entao a opção correta é letra A 24
6 4 6
a resposta certa é 9!= 36398
4=24
Obrigada!
eu respondi a questão errada, 9! é na outra questão bem parecida
2014-06-03T09:50:29-03:00
Resposta correta letra A    4=24

4= 4.(4-1).(4-2).(4-3) ...  4.3.2.1= 24