Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T09:38:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas se você quer saber o que significa FIDALGO, é uma palavra derivada de filho-de-algo. As pessoas iam falando filho-de-algo muito rápido e saia um som de FIDALGO, assim, a palavra foi reconhecida pelo português e passou a existir. :)
1 5 1
2014-06-03T09:41:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Filho de algo filho de nobre