Respostas

2014-06-03T10:51:36-03:00
Foi um acordo estabelecido para a diminuição dos gases que agravam o efeito estufa.
A melhor resposta!
2014-06-03T10:53:27-03:00
Foi um encontro realizado na cidade de Kyoto no japão, pelos países mais industrializados e ricos. Com o objetivo de assinarem um acordo, se comprometendo a reduzir a emissão de gases que causam efeito estufa. E ele entrou em vigor no dia 16 de Fevereiro de 2005.
Neste documento há um cronograma em que os países são obrigados a reduzir em 5,2%, a emissão de gases poluentes entre os anos de 2008 e 2012( primeira fase do acordo)
1 5 1