Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T11:12:12-03:00
A formula da diagonal de um quadrado é dada por d=l.raiz de 2, onde d é a diagonal l é o lado.
você ja tem o valor da diagonal que é 3raiz6, joga na formula 

3raiz6=l.raiz2
l=3raiz6/raiz2
fazendo a radiciação temos:
3raiz6.raiz2/raiz2.raiz2
L=3raiz12/2
l=3.(raiz2².3)/2
l=6raiz3/2
l=3raiz3
temos que o perimetro é 4. 3raiz3 = 12raiz3m

2 5 2
2014-06-03T11:22:23-03:00
O perímetro é 12√6

espero ter ajudado
1 4 1