Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T12:45:04-03:00
Catedral de Saint Michel, Manneken Pis e Grand Palace.
1 5 1
2014-06-03T13:22:41-03:00
Grande Praça de Bruxelas - Le Roeulx e La Louvière (estações elevatórias) - Béguihages - comunidades religiosas flamengas da região de Flandres - Campanário da Bélgica - Catedral de Nossa Senhora de Tournai - Centro Histórico de Bruges - Construção projeadas pelo arquiteto Victor Horta (na cidade de Bruxelas) - Palácio Stoclet (Bruxelas) - Museu platin-Moretus (na cidade de Antuérpia) - Minas Neolíticas de Sílex de Spiennes (em Mons) - Museu da Vila de Bruxelas - Centre Belge de la Bande Dessinée (Bruxelas) - Museu da Vestimenta (Bruxelas)