Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T13:01:54-03:00
2800 = 100
x      =  15

2800 x 15 = 42000
42000 ÷ 100 = 420

2800 - 420 = 2380

O preço da geladeira em janeiro foi de R$2380,00
3 5 3
corretissimo!!!! Obrigadaaaaaa
De nada!! :)
2014-06-03T13:22:11-03:00
- Valor da geladeira sem desconto => R$ 2.800,00
- desconto de 15% => 0,15 . 2800 =  R$ 420,00
- Valor da geladeira com desconto = 2800 - 420 =  2380
O valor da geladeira em janeiro será de R$ 2.380,00
2 5 2