Respostas

2014-06-03T13:55:21-03:00
(I) 3.3 + 23 - 7 = x
    9 + 23 - 7 = x
    25 = x
(II) 5.5 + 25 - 7 = y
     25 + 25 - 7 = y
     50 - 7 = y
     43 = y
oq significa esse x & y não entendi ? o.O
só coloquei uma letra para achar o resultado em função dela poderia ser qualquer uma
A melhor resposta!
2014-06-03T13:58:33-03:00
3² + 23 - 7 = x
9 + 16 = x
x = 25


5² + 25 - 7 = x : 3
25 + 18 * 3 = x
x = 54 + 25
x = 79
2 5 2