é 0
0 '-' 0x2 é 0
Zero é neutro. Tome cuidado porque "neutralidade" depende a que se refere! Zero é elemento neutro na soma e isso apenas significa que dado qualquer número a, sempre é verdade: a + 0 = 0 + a = a. etc..

Respostas

2014-06-03T14:26:41-03:00
2 x 0 = 0
todo e qualquer numero vezes 0, vai dar 0

A melhor resposta!
2014-06-03T14:27:56-03:00
Qualquer número multiplicado por zero (0) é ele mesmo.
Logo: 0*2 = 0
2 5 2