Respostas

A melhor resposta!
2013-07-05T15:34:01-03:00
296x = 320x - 960
320x - 296x = 960 
24x = 960
x=960/24
x= 40 alunos (número inicial) 

Tirando a prova:

320/40 = 8 
296/ 37 = 8 
7 4 7
  • Usuário do Brainly
2013-07-05T15:36:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
320 - 296 = 24
24/3 = 8
320/8 = 40 Alunos inicialmente
2 4 2