Respostas

2014-06-03T15:01:32-03:00
Olá, normalmente esses cursos voce coloca em extra curriculares e superiores em formação academica mesmo. no Caso da experiencia sem registro em carteira sugiro colocar sim mas abrir parenteses e colocar que não tem registro em ctps.
Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-06-03T15:03:21-03:00
Já aconteceu isso comigo também. Coloque como ''Curso de aperfeiçoamento'', porque simplesmente foi algo a mais que tu aprendeu, teve a oportunidade de ver como és, mas acaba não contando como um ''curso superior''. Sobre a experiência, vai de você querer ou não, mas se você realmente já trabalhou, por mais que fosse de carteira assinada ou não, coloque no seu currículo, em muitas entrevistas conta MUITO se a pessoa já trabalhou antes ou não, tanto pra saber pela experiência e como ela se relaciona.
2 5 2
Mt obrigada ajudou muito :)
E na entidade o que se coloca ? e o período como já terminei deixo em branco ?
Entidade é ''estabelecimento de ensino'', ou seja, lugar que estudaste.
Por exemplo: Entidade: Escola Cilon Rosa (meu colégio)
Aaah sim Oooobg