Respostas

2014-06-03T15:19:30-03:00
É a b. 1/36 tabommmmmmmmmm
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-03T15:28:17-03:00
2) Sendo que cada um dos dados tem 6 lados, o espaço amostral de três dados é 6³ = 216.
Analisando as possibilidades de ocorrerem números iguais, temos:
P = {1,1,1; 2,2,2; 3,3,3; 4,4,4; 5,5,5; 6,6,6} -> 6 possibilidades
Então, a probabilidade é de  \frac{6}{216} , simplificando por 6 =  \frac{1}{36} . Letra B então.
3 5 3