Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T15:37:21-03:00
Domingo = Sunday
Segunda-feira = Monday
Terça-feira = Tuesday
Quarta-feira = Wednesday
Quinta-feira = Thursday
Sexta-feira = Friday
Sábado = Saturday

1 5 1
2014-06-03T16:29:39-03:00
Temos os Weekdays, que são:
Monday(segunda)
Tuesday(Terça-feira)
Wednesday(Quarta feira)
Thursday(Quinta feira)
Friday(Sexta feira)
E tambem temos os Weekends
Saturday(sabado)
Sunday(domingo)

É basicamente isso, espero ter ajudado e nao se esqueça de agradecer hehehe :D