Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T15:47:56-03:00
Depende pois as temperaturas mudam muito por caso dos fortes ventos presentes lá,mas geralmente as temperaturas altas prevalecem mais nas regiões mais baixas, ou seja mais próximo do nível do mar, onde há excessiva umidade das densas matas.Temperaturas altas prevalecem nas áreas mais baixas, caracterizadas pela excessiva umidade e densas matas de coníferas junto com árvores mortas. Enfim há duas estações anuais bem definidas, o inverno, úmido, e o verão, seco, assim sendo prevalecendo o rigoroso sistema de ventos.
1 5 1
2014-06-03T17:44:44-03:00
Nas planícies costeiras é equatorial. Na Cordilheira dos Andes frio de montanha.