Respostas

2014-06-03T15:46:51-03:00
São compostos orgânicos formados por aminoácidos, tem alto peso molecular, e são fundamentais para o nosso organismo. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-03T16:09:29-03:00
São moléculas orgânicas responsáveis por 50% ou mais do peso da célula, e o mais abundante da molécula viva. Podem ser encontradas em todas as estruturas das células, são fundamentais para o funcionamento do organismo, são formadas pela união de aminoácidos.  
3 4 3