Respostas

2014-06-03T16:01:56-03:00
Positivos-aumentos no número de emprego
visibilidade maior do país
aumento de recursos para o país

Negativos-uso do dinheiro que deveria ser investido em saúde e educação,para melhorar os campos e estádios.
1 3 1
sabe alguma frases contra a copa .. detalhe* e para colocar ne um cartaz ..?
A melhor resposta!
2014-06-03T16:03:28-03:00
Tudo.
· Obras mal acabadas.
· Aplicação de dinheiro em lugares errados detalhe com o salário de todo mundo e nos nem vemos o resultados.
· Ônibus que não funcionam mais.
· Manifestações que contribui pra que tudo fique ainda pior.
"Melhoras" que não ajudam em nada...
é são muitas coisas.
1 5 1
Fora a greve dos postos de saúde!!!
sabe alguma frases contra a copa .. detalhe* e para colocar ne um cartaz ..?
Copa fora do Brasil!!!
O Brasil não está pronto para copa!!!