Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T16:09:41-03:00
Organismo que só consegue se reproduzir e realizar as atividades de seu metabolismo quando dentro de células de outros organismos.
3 5 3
muito obrigada
por nada,precisando to aqui!
2014-06-03T16:09:58-03:00
Diz-se de organismo que vive à custa de outro; que vive à custa de outros; inútil; organismo animal ou vegetal que vive à custa de outro; pessoa que vive à custa de outra.
2 3 2