Respostas

2014-06-03T16:46:51-03:00
Japones é o oficial mas outras pessoas também podem ir para lá
A melhor resposta!
2014-06-03T16:46:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Japonesa e angaur - wikipédia....
1 5 1