Gente preciso disso pra hoje 80 pontos pra quem me der as respostas certas
1) quantos números de 2 algarismos distintos podemos formar com os algarismos 2,3,5,6,7 e 8?
2) no exercício anterior, quantos números de 2 algarismos distintos podemos formar?
3)quantos números de 2 algarismos distintos podemos formar com os algarismos do sistema decimal?
4)em um concurso com 10 participantes, de quantas maneiras podem ser distribuídos um primeiro e segundo premio sem que nenhum dos participantes ganhe mais de um premio?
5)quantas "palavras" de cinco letras distintas podem ser formadas com as letras da palavra BAIXO?
6)com os algarismos 1,2,3,4 e 5 , quantos números de 3 algarismos distintos podemos escrever?
7) de quantos modos podem ser escolhidos o presidente e o vice - presidente de uma empresa entre 8 sócios?
8) quantas "palavras" (sequencia de letras) de 5 letras distintas podem formados com as letras da palavra JANEIRO?

2
espero ter te ajudado fiz o que pude
vc me ajudou bastante obrigada :)

Respostas

2014-06-03T16:53:56-03:00
Podemos formar 65 algarismos diferentes
A melhor resposta!
2014-06-03T17:05:04-03:00
1)6*5=20 possibilidades
2) ñ sei
3)você tem disponíveis os números: 
0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 

então são números de 2 algarismos distintos 
|1º número | 2º número| 
| 9 opções | 9-1 opções | 
9x8 = 81 números de 2 algarismos distintos

4)10*9=90 possibilidades

5)5*4*3*2*1=120

6)5*4*3=60

7)8*7=56

8)ñ sei
2 5 2