Respostas

2014-06-03T17:33:12-03:00
1 - a) Friday
b) 14 ( fourteen)
c) February
d) 2011 (two thousand eleven)
e) 7: 30 pm

2 - a) at
b) on
c) on
d) on

Qualquer duvida só perguntar, sou formada em ingles :)
1 4 1
a ta bgd mais algumas perguntas tipo 10 + 10 pramim ganhar pontos e fazer mais perguntqs pff
perai o dela ta certo
A melhor resposta!
2014-06-03T17:39:32-03:00
1)
a) the day of week are cool
b)the day of the month are agitated
c)the day of year are funny
d)the time are slow

2)

a) at 
b) in
c) at
d) in ,at
espero q ñ tenha errado :o

1 5 1
nossa aquela menina me fez errar e nao pode passar corretivo
espero q o meu esteja certo :o