Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T17:37:57-03:00
Prosódia: é o estudo do ritmo, entonação e atributos na fala.
Paródia: é quando você faz uma versão diferente, fazendo brincadeiras... com um filme. Exemplo: Os vampiros que se mordam = é uma paródia do Crepúsculo

Ele é uma forma alterada, diferente do atual foram mudadas algumas coisas entende?
2 5 2
2014-06-03T17:44:05-03:00
Prosódia Parte da gramática normativa que trata da reta acentuação dos vocábulos e, ainda, dos fenômenos de entoação.
Paródia Imitação humorística de uma obra literária.
Imitação, reprodução burlesca de qualquer coisa. 
Popular. brincadeira.