Respostas

2014-06-03T18:18:52-03:00
As crônicas de Nárnia. Cronica muito interessante e bonito de se ver e ler também. bastante conhecida por poucos, mas admirada por muitos assim como eu. 
A melhor resposta!
2014-06-03T20:19:12-03:00
Li uma vez sobre um homem, que estava observando da varanda, um outro homem que caminhava na praia, e começou a nadar.Até que ele sumiu no mar, sem deixar pistas!
1 5 1