O que são Recursos naturais renováveis e não renováveis?

2
Recursos renováveis são recursos de matérias que ñ acabam e que da para reaproveitar,que a natureza mesmo fornece. ex:agua,vento,madeira etc...recursos ñ renováveis são recursos de matérias que correm o risco de se esgotar. ex:carvão,petróleo,alguns minérios etc..
vle

Respostas

2014-06-03T18:10:32-03:00
 Recursos naturais renováveis são aqueles que se renovam em curto espaço de tempo a condições normais, como a água. Recursos naturais não renováveis são aqueles que demoram milhares de anos para serem restituídos e a condições naturais específicas, como ex. temos o petróleo e o carvão mineral. 
 Espero ter ajudado :)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-03T18:10:33-03:00
Resumidamente, renováveis como o próprio nome diz é aquilo que se pode reaproveitar. Não-renováveis são aqueles que podem acabar como minerais, petróleo e etc.
1 5 1