Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T18:20:03-03:00
Auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento da cultura,fornecendo calcio,nitrogenio e potassio,ingredientes q toda cultura necessita!
3 5 3
2014-06-03T19:05:00-03:00
NPK é uma sigla utilizada em estudos de agricultura, que designa a relação dos três nutrientes principais para as plantas (nitrogênio, fósforo e potássio), também chamados de macronutrientes, na composição de um fertilizante.
1 Nitrogênio (N)2 Fósforo (P)3 Potássio (K)

1 3 1