Respostas

2014-06-03T18:21:43-03:00
Cacau,arroz,mandioca,amendoim,milho e banana.
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-03T18:23:19-03:00
A base da economia de Gana é a agricultura, sendo o principal produto é o cacau. Este país também exporta, em menores quantidades, café e banana. Outros cultivos menos importantes são, no norte, batata emandioca e, no sul, alguns cereais como milhosorgo e arroz
2 5 2