Respostas

2014-06-03T18:28:29-03:00
A primeira letra do primeiro nome deve ser escrita em maiúsculo, devem ser escritos em negrito, itálico ou sublinhado e devem ser escritos em latim. exemplo: Canis lupus = cão
A melhor resposta!
2014-06-03T18:37:07-03:00
1: deve ser escrito em latim - Ex: Canis familiares
2: deve ser destacado(sublinhado, negrito ou itálico) - Ex: Felis catus
3: o primeiro nome, q é o gênero, deve ser escrito com inicial maiúscula.
    o segundo nome, q é a espécie, deve ser escrito com inicial minúscula. - Ex: Canabis sativa
4: qdo aparece um nome após o gênero, escrito com inicial maiúscula e entre parênteses, esse nome é o subgênero. - Ex: Anopheles (Nissorincus) darlingi
5: qdo aparece um terceiro nome, logo após a espécie e com inicial minúscula, esse nome é a subespécie. - Ex: Homo sapiens sapiens
6: qdo aparece um nome  e uma data logo após a espécie, trata-se do nome do autor ea data da descoberta. - Ex: Trypanossoma cruzi Chagas, 1950

1 5 1