Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T18:28:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quem nasce lá é hondurenho.
9 3 9
2014-06-03T18:30:02-03:00
Quem nasce em Honduras é chamado de hondurenho
5 5 5