Uma das características das organizações empresariais modernas é sua
formação de rede visando combater incertezas. Em Carros: O risco na
modernidade e a emergência das redes na indústria automobilística, o
autor detalha um aspecto importante a respeito dos atores que constituem
estas redes:
A presença dos atores em uma determinada rede é muito
instável. Em outras palavras, os dispositivos que mantêm a adesão a uma
determinada rede podem não ser suficientes para manter uma forte adesão
por muito tempo a não ser que sejam renovados periodicamente (p. 7).
O que está sendo indicado neste fragmento é o fato de que, com respeito à indústria de tecnologia:

1

Respostas

2014-06-03T19:31:59-03:00
Os consumidores, ma média, não são eternamente fiéis a uma marca ou produto, mas que sua fidelidade, de certa forma, deve ser renovada a cada nova versão do produto por ele consumido.
6 4 6
obrigado Felipe
Resposta correta: Os consumidores, ma média, não são eternamente fiéis a uma marca ou produto, mas que sua fidelidade, de certa forma, deve ser renovada a cada nova versão do produto por ele consumido.