Respostas

2014-06-03T19:00:45-03:00
Creio que seja: EUFEMISMO. Uso de palavras ou expressões que objetivam minimizar o impacto. 
EXEMPLO: Ele morreu. -> Ele "partiu dessa para melhor".
A expressão: "lindamente impunes" tenta minimizar o facto de que estão livres e não lhes pode acontecer. Interpreto assim.

Algum colega pensa diferente? Por favor, diga a opinião! Caso eu esteja errado, retifico-a.
Trata-se de ironia... "LINDAMENTE" impune.
A melhor resposta!
2014-06-03T19:02:00-03:00
Olá, Vitoriafurtado1!

Trata-se de ironia, ou seja, a letra A
1 5 1