Respostas

2014-06-03T19:06:53-03:00
∛-343 = -7

pois o -7 multiplicado por ele mesmo durante 3 vezes é -343
A melhor resposta!
2014-06-03T19:17:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Blz Jackson,

basta fatorar -343:

 \boxed{\sqrt[3]{-343}~\to~ \sqrt[3]{(-7)^3}~\to~(-7)^{ \frac{3}{3} }~\to~(-7)^1~\to~-7}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))
2 4 2