1)Observe o preso do carro e faça o que se pede o carro custa:R$ 21.609,00

a)escreva em seu caderno o preço desse carro por extenso.
b)No máximo.quantos carros iguais a esse é possível comprar com R$50.000,00?e com
R$70.000,00?
c)Faça uma estimativa para saber quantos carros,no máximo,é possivel comprar com R$100.000 ,00.

2

Respostas

2014-06-03T19:17:48-03:00
A) vinte e um mil seiscentos e nove reais
b) 2 carros. 3 carros
c) 4 carros no maximo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-03T19:30:57-03:00
A) vinte e um mil, seissentos e nove reais
b) é só dividir 50.000,00 por 21.609,00= 2 carros
     e dividir 70.000,00 por 21.609,00= 3 carros
c)divide 100.000,00 por 1.609,00. não vai dar exato, no máximo 4 carros que dá 86.436
3 3 3