A Arena Corinthians que a Odebrecht Infraestrutura constrói em Itaquera, bairro na zona leste da cidade de São Paulo, sediará a abertura da Copa do Mundo 2014 no Brasil. Com capacidade para 48 mil lugares (na Copa serão 68 mil, graças à colocação de mais 20 mil assentos removíveis) fonte:http://www.odebrechtarenas.com.br/estadio/arena-corinthians

Respostas

2014-06-03T19:19:37-03:00
40 mil que eu saiba (meu irmão que disse kkkkk )
A melhor resposta!
2014-06-03T19:21:29-03:00
42 mil 529 lugares

espero que te ajude
1 5 1