Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-03T19:32:12-03:00
1+3
1+3
2 6


:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
A melhor resposta!
2014-06-03T19:38:38-03:00
A) (n+3)! = (n+3) (n+2)  = (n+3)
    (n+2)     (n+2)

b)              x!          =          1        
   (x-3)(x-2)(x-1) x!      (x-3)(x-2)(x-1)

c)   n!   =    n!      =     1    
    (n-n)!    (n-n)n!      (n-n)
1 5 1
ta
vo escrever a "c" do jeito q eu sei (mais ou menos)
ta
pronto
vlw