Porque arrotamos??? Além de nós seres humanos algum outro animal arrota também???

2
é a reação do nos corpo ao ingerir gases dentro da alimentação, dióxido de carbono por exemplo, arrotamos para demonstra uma sensação de alimentação completa e já saciada. animais também arrotam pelo mesmo motivo

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T19:49:27-03:00
Pq eh qdo os gases do estomago sao expelidos pela boca..ss os animais arrotam e inclusive o pum e o arroto da vaca sao contribuentes ao aquecimento global...
2 4 2
2014-06-03T20:16:11-03:00

E causada em geral , pela liberação do ar engolido ou de dióxido de carbono produzido no estomago