Respostas

2014-06-03T19:54:10-03:00
"Uma vez que nesta semana deverá ser providenciada a mudança"

Uma vez que, nestas semanas deverão ser providenciadas as mudanças.

Espero ter ajudado :)
1 5 1
ta certo mesmo ? nestas semanas ?
Sim]
obrigada
Nada :)
A melhor resposta!
2014-06-03T19:56:58-03:00
Uma vez que nesta semana, deverão ser providenciadas as mudanças...
ou Uma vez que nesta semana as mudanças deverão ser providenciadas...
3 5 3