Respostas

2014-06-03T19:55:30-03:00
Os malditos Peidos !!!!
kkkk
sério...
não brincadeira ........................
A melhor resposta!
2014-06-03T19:58:29-03:00
Definição

Os gases poluentes são aqueles produzidos, principalmente, pela queima de:  combustíveis fósseis (gasolina e óleo diesel), resíduos orgânicos (lixos) e vegetação florestal. Estes gases absorvem parte da radiação infra-vermelha emitida pela Terra, favorecendo e efeito estufa e o aquecimento global. 
Exemplos Os principais gases poluentes da atmosfera são: dióxido de carbono, gás metano, perfluorcarbonetos, óxido nitroso e hidrofluorcarbonetos.
2 5 2
espero que eu tenha ajudado
Os gases que se acumulam na atmosfera como resultado da atividade industrial e do crescimento urbano - dióxido de carbono (CO2), principalmente, mas também metano(CH4), óxido nitroso (N2O), ozônio(O3) e clorofluorcarbonos (CFCs), Há também compostos contendo enxofre, que são bastante tóxicos e são liberados por automóveis.
obrigada :)