Respostas

2014-06-03T20:01:16-03:00
É um órgão vegetal formado por um caule subterrâneo, com numerosas folhas muito unidas e carnudas...

espero que tenha ajudado :) se não sinto muito.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-03T20:06:30-03:00
Bulbo é um tipo de caule subterraneo. Ele é forma por um disco que crescem as raizes, e as folhas modificadas dispostas uma sobre as outras um exemplo é a cebola. 
Existe outro tipo de bulbo que é a parte principal do cerebro que a porção inferior do tronco juntamente com outros orgãos o mesencefalo e a ponte que estabelece a comunicação entre o cerebro e a medula espinhal. 
2 5 2