Respostas

2014-06-03T20:10:03-03:00
Criar um mercado comum com livre circulação de bens, serviços e fatores produtivos. Complementando esse objetivo maior busca-se a adoção de uma política externa comum, a coordenação de posições conjuntas em foros internacionais, a formulação conjunta de políticas macroeconômicas e setoriais, e, por fim, a harmonização das legislações nacionais, com vistas a uma maior integração.
A melhor resposta!
2014-06-03T20:10:34-03:00
É a união de livre-comércio dos países da América do Sul. 
1 5 1