O que é autografia? não confundam com autobiografia... me ajudem por favor, ><

2
s.f. Técnica que permite a reprodução exata de documentos pelo transporte do desenho etc., feita a tinta ou lápis graxo em papel especial, à pedra ou à placa de impressão.

Respostas

2014-06-03T20:11:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Autografia é uma técnica utilizada para reproduzir documentos pelo uso de tintas, riscos e traçados.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-03T20:13:10-03:00
Arte de reproduzir pela impressão um manuscrito qualquer.2. Processo de reprodução litográfica que consiste em escrever, com tinta especial, em determinado tipo de papel, passar a escrita à pedra litográfica e daí a outro papel por meio de impressão.
2 4 2