Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T23:16:56-03:00
Não pode-se apagar pois precisa-se retirar o oxigenio do ar, mas isto é impossivel, por isso não haveria jeito de apagar o incendio.             
Espero que tenha te ajudo Rodrigo Lima
10 3 10
Sei não em,parece estar ruim essa resposta Lucasnunessurf
2014-06-04T00:32:19-03:00
Porque o petróleo e mais leve que a água então não ira abafar o ar das chamas e assim não apagará o incêndio
10 4 10